2005-06-27

Conversando...


Links

Aqui ao lado, como decerto já repararam os leitores mais assíduos do JSA (Jornal de Saúde Ambiental), na rubrica Links criámos alguns espaços com hiperligações que seleccionámos com o objectivo de proporcionarmos o acesso a informação generalista e especializada.

Tratando-se de uma selecção que obedece a critérios pessoais, admitimos que seja questionável. Mas nós esclarecemos:

- No espaço reservado à Imprensa, nós inserimos os títulos dos órgãos de informação que em suporte de papel habitualmente lemos. Três de Portugal, um de Espanha, de França e do Reino Unido e dois dos EUA.


(Confessamos que a inserção do Washington Post se deve sobretudo a uma relação afectiva que estabelecemos quando do caso Watergate - somos velhos, como já aqui anunciámos...).

- Nos outros espaços ( e criaremos mais, que estamos a organizar), pretendemos abranger as áreas de intervenção dos profissionais de Saúde Pública, sobretudo dos TSA.

O JSA

Reconhecemos que manter o JSA, o Jornal de Saúde Ambiental, não é uma tarefa fácil. Mas acreditamos que será possível.

Começámos há cerca de três meses. Absolutamente ignorantes sobre a construção de blogues. Desde há dois meses, quando instalámos um contador de visitantes/leitores, registámos um número de consultas que nos anima. Cerca de 1600. Excelente!... Um facto que nos motiva para prosseguirmos, apesar de ainda não termos concretizado um dos objectivos do nosso projecto: a interacção com os leitores, sobretudo com os TSA.

Mas continuamos a acreditar que será possível!...

Sem comentários: