2010-09-09

Greenfest – um “Presente para o Futuro”


Eu reparei no anúncio, publicado no jornal diário que leio, e decidi divulgar o festival verde apresentado como “Presente para o Futuro”. Antes, porém, por precaução, consultei o respectivo sítio.

Embora eu tenha uma severa atitude de reserva em relação a tudo quanto é anunciado como “evento”, desta vez optei por conceder o benefício da dúvida ao “maior evento de sustentabilidade do país, celebrando o que de melhor já se faz nas três vertentes: social, ambiental e económica”.

Para o que se pretende um “palco de prestígio, onde se encontram empresas e cidadãos que se preocupam com o futuro”, o Greenfest propõe-se concretizar os seguintes objectivos:

- Organizar um Festival de referência na área do Desenvolvimento Sustentável que fomente a promoção e sensibilização da população para com as preocupações ambientais;

- Divulgar iniciativas, produtos e serviços sustentáveis;

- Promover a partilha de conhecimento de forma inovadora e relevante;

- Contribuir para uma mudança de atitudes e comportamentos das comunidades
”.

A 3ª edição do Greenfest (não tomei conhecimento das anteriores, decerto que por distracção minha) decorrerá entre 10 a 17 de Setembro no Estoril.

2 comentários:

Fluzão Eterno disse...

Tenho um blog sobre curiosidades e gostaria de saber de você se haveria a possibilidade de você me ajudar
colocando o link do meu blog no seu e eu faria o mesmo com o seu,meu nome é Luciano e sou Bombeiro Militar
no Rio de Janeiro,
parabéns pelo trabalho que vem fazendo com seu blog e fico aguardadando sua resposta

Curiosidades
http://centraldascuriosidade.blogspot.com/

Tenho um blog também sobre bombeiros

Vida de bombeiro
http://www.heroisdavida.blogspot.com/

Mensagens e poemas:

Mensagens
http://centraldoamorvirtual.blogspot.com/

Meu time d coração,Fluminense:

Fluzão
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Visite os meus blogs e veja se pode me ajudar colocando o link de algum deles no seu,um abração

Caso tenha interesse entre em contato comigo pelo email lmturl@gmail.com,mandando mensagem em qualquer blog meu
ou pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5076013500225631247

Saude24 disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar