2007-02-21

Reestruturação dos Serviços de Saúde Pública – Reunião de TSA

Joana Correia, TSA, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ANSA, Associação Nacional de Saúde Ambiental, assina o texto de divulgação da realização de uma Assembleia Geral extraordinária dos sócios – aberta à participação de todos os TSA, Técnicos de Saúde Ambiental - que divulgamos. A reunião terá lugar no auditório do Cine-Teatro de Pombal, no próximo dia 07/03/03, pelas 9.30 horas.

Caros Colegas:

Considerando as disposições governamentais que subentendidamente têm surgido no que respeita à reestruturação dos Serviços de Saúde Pública, bem como as intenções políticas associadas a essa reestruturação, revela-se a necessidade imediata de, enquanto profissionais atentos e interessados na evolução presente do nosso papel nos Serviços de Saúde, reunirmos esforços de forma assumirmos uma posição efectiva e coerente relativamente ao desempenho profissional dos Técnicos de Saúde Ambiental.

Neste sentido, e conscientes de que alguns colegas reúnem já esforços com vista a dignificar e afirmar a nossa carreira profissional, a Associação Nacional de Saúde Ambiental – ANSA vai realizar no dia 3 de Março de 2007, pelas 9 horas e 30 minutos, no auditório do Cine-Teatro de Pombal, uma Assembleia extraordinária de sócios, aberta à participação de todos os Técnicos de Saúde Ambiental, pelo que serve o presente para convidá-lo a participar da referida assembleia.

Apesar de apenas os associados com as cotas regularizadas terem voto deliberativo, é primordial a promoção de um debate que permita a partilha de diferentes realidades, experiências e pontos de vista, pelo que será indispensável a presença de todos os profissionais.

Certos do vosso interesse na definição das linhas orientadoras que se afiguram para a nossa carreira profissional, contamos a vossa presença e participação activa.

Joana Correia, TSA, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ANSA, Associação Nacional de Saúde Ambiental, assina o texto de divulgação da realização de uma Assembleia geral extraordinária dos sócios – aberta à participação de todos os TSA, Técnicos de Saúde Ambiental - que divulgamos. A reunião terá lugar no auditório do Cine-Teatro de Pombal, no próximo dia 07/03/03, pelas 9.30 horas.

P'la ANSA

Joana Correia, TSA
(Presidente da Mesa da Assembleia Geral)


…………………….
Ilustração: Imagem recolhida em
www.ayco.net/galiciamedia/lea/saude.htm .

Sem comentários: