2005-09-30

1ª Feira da Água


De 1 a 5 de Outubro de 2005 vai ter lugar no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro a primeira edição da Feira da Água, integrada no Projecto AQUA 2005 – Aveiro Capital da Água.

O tema da água tem ocupado lugar de destaque a nível internacional, no que respeita às questões ambientais e à dependência, directa ou indirecta dos vários sectores de actividade económica.

A 1ª Feira da Água tem como objectivo reunir as empresas mais representativas das diversas áreas em que este certame vai ser sectorizado:

ÁGUA

Fonte de Vida
Fonte de Actividade Económica
Fonte de Energia
Fonte de Saúde e Bem-Estar
Fonte de Turismo e Desporto

Em paralelo, irão decorrer diversas exposições:

- Geoestratégia
- Ciência e Tecnologia, Formação e Investigação
- Cidades, História e Património

Revestido de um carácter totalmente inovador, este certame oferece uma oportunidade única aos profissionais para estabelecer novos contactos e concretizar grandes negócios.

Aquando da inauguração, no Dia Nacional da Água, vai ser lançado um livro de fotografias de João Menéres, com cerca de 150 páginas, intitulado Revelação da Água, cujo texto é da autoria da escritora Agustina Bessa-Luís, que irá estar presente no lançamento.

Estando certos da grande projecção que vai merecer a 1ª Feira da Água por parte de toda a comunicação social e imprensa especializada, contamos com a Vossa Participação para tornar este certame no evento mais relevante de 2005.

Sem comentários: