2005-05-13

Há “Conversas” no ISLA - Santarém


5 Dias, 5 Temas, 20 Convidados


O ISLA (Instituto Superior de Línguas e Administração) abre portas a Santarém. De 16 a 20 de Maio, diariamente das 16h00 às 18h30, nas instalações do Antigo Hospital Velho, fala-se de Teatro, Histórias e Lendas, Publicidade, Consumo e Relações Públicas.

A Organização deste ciclo “À Conversa Com…” está a cargo da turma finalista de Relações Públicas do Curso Superior de Comunicação Empresarial do ISLA de Santarém que convida toda a população a marcar presença neste evento com entrada gratuita e prestigiados oradores.

Segunda-feira, dia 16

José Alberto Ferreira (Universidade de Évora), Lúcia Sigalho (Companhia Sensurround e Casa dos Dias da Água), Manuela Teixeira (Representante do Grupo de Teatro Fatias de Cá) e os actores Joaquim Nicolau e Diogo Amaral, falam de Teatro.

Terça-feira, dia 17

Os historiadores Martinho Vicente Rodrigues e Veríssimo Serrão apresentam Histórias e Lendas de Santarém.

Quarta-feira, dia 18

Discute-se a Publicidade. Francisco Costa Pereira e Jorge Veríssimo (ambos da Escola Superior de Comunicação Social), e Ricardo Miranda (Agência MKT) dão largas à sua criatividade.

Quinta-feira, dia 19

A Publicidade leva-nos ao Consumo. Assim, este tema é debatido por Mário Beja Santos (Defesa do Consumidor) e pela jurista Elionora Cardoso. Como comentadores estão ainda presentes o jornalista João Nuno Pepino, David Gomes (CNEMA) e Isabel Rodrigues (CIAC, Centro de Informação Autárquico do Consumidor).

Sexta-feira, dia 20

A culminar o Ciclo “À Conversa Com…” são debatidas as várias vertentes das Relações Públicas, com Maria João Centeno (Escola Superior de Comunicação Social), Cristina Mata (Pestana Palace Hotel), Samuel Lopes (Olá Love 2 Dance) e a recém licenciada Ana Filipa Maltez.

Sem comentários: