2005-05-18

Conversando...


Motor de busca

No universo do blogue, nós somos aprendizes. Todavia, à medida que vamos dominando a tecnologia, nós inovamos.

Agora, o que decerto ilustra a nossa evolução no domínio da literacia tecnológica, instalámos no saudeambiental o motor de busca google. Para facilitar a pesquisa (de temas) que eventualmente os textos que publicamos induza nos leitores.


Uma dica para publicar

De facto, não é fácil (e é, se nos mantivermos permanentemente em on-line, dispendioso) redigir um comentário ou uma mensagem para publicação. Para obviar esta dificuldade, nós sugerimos 5 passos para a publicação de um texto:

1. Em qualquer momento, processem o texto em Word.

2. Depois de relerem o que escreveram, se não precisarem de introduzir quaisquer alterações, abram o saudeambiental.

3. Cliquem em comments e abram a janela para a publicação.

4. Recolham o texto no Word (copiar).

5. Insiram o texto na janela do comments (colar) e o texto será publicado. E decerto que lido, posteriormente.


Para o Moisés, TSA

No Fórum de Saúde Ambiental, Moisés, TSA, pergunta a Vítor Manteigas, TSA, se “teessea, é nome de gente?” e acrescenta: - “Como querem opiniões, se as quiserem receber, se não se sabe com quem estamas (sic) a “falar”? “.

No Fórum, nós já respondemos ao seu comentário. Esclarecemos que a identidade de teessea é uma opção meramente estratégica.

Aqui, no saudeambiental, renovamos o convite ao colega TSA (do CS de Coruche, na lezíria ribatejana) para colaborar connosco. Em nome próprio ou como teessea. Porque, conforme lhe comunicámos, nós “somos teessea”.

Sem comentários: