2005-04-20

Inquérito sobre o Blogue

Há cerca de um mês criámos o blogue de saudeambiental.

Poderíamos ter seleccionado outro endereço. Todavia, optámos por
http://teessea.blogspot.com porque decidimos privilegiar os TSA. Os profissionais de saúde (pública) com menor visibilidade no mercado de trabalho. Por múltiplas razões, algumas das quais já foram afloradas aqui no blogue dos “teessea” no Fórum de Saúde Ambiental.

Conscientes da responsabilidade que assumimos ao criar o blogue, cujos objectivos são genericamente anunciados na Nota de Abertura e que destacamos em espaço próprio, queremos prosseguir com o mesmo empenho.

Todavia, transcorrido cerca de um mês, que poderemos classificar de período experimental, queremos saber a opinião dos TSA..

Digam-nos, aqui no Blogue no Fórum:

- Em síntese, qual é a sua opinião sobre o blogue de saudeambiental?
- Devemos continuar?
- Quais são as alterações que propõem?

Desde já, agradecemos a colaboração.
Teessea

1 comentário:

teessea disse...

Ao Luís Aleixo:

Agradecemos as suas palavras de análise do trabalho que produzimos até agora e de apoio para concretizarmos os objectivos a que nos propusemos.

Continuaremos a trabalhar, conscientes da responsabilidade que assumimos quando ousámos criar o jornal (o blogue) de "saudeambiental".

Ao agradecimento juntamos uma proposta: colabore (mais activamente) connosco.

Se a sua resposta for afirmativa, pedimo-lhe que nos contacte por correio electrónico – teessea@iol.pt - para esclarecermos alguns aspectos relacionados com a colaboração (tamanho dos textos, identificação do autor ou integração na equipa, etc.).

teessea