2009-08-14

Língua Portuguesa


Eu tenho muita dificuldade em escrever. Tropeço nas palavras, tenho muitas dúvidas sobre a construção de frases e, quando hesito, preciso de consultar algumas das publicações que tenho no meu escritório (em casa) e no espaço (gabinete) de Saúde Ambiental do Centro de Saúde (de Salvaterra de Magos)

Desde há bastante tempo, disponibilizo na navbar (a coluna do lado direito) hiperligações que me permitem esclarecer essas dúvidas mais facilmente. Hiperligações que decidi agora reunir num espaço específico: Língua Portuguesa.

Basicamente, por duas razões:

Uma: os leitores do JSA também poderão ter dúvidas, similares daquelas com que me confronto, e, assim, passam a dispor de um acesso fácil a sítios onde poderão obter os esclarecimentos que procuram.

Outra: é em português que comunicamos.

…………………………..
Ilustração: imagem ecolhida em O Meu Porta-Fólio.

Sem comentários: