2008-11-05

Cine’Eco 2008, os filmes


Por precaução em relação ao meu estado de saúde, que receava que se agravasse e que nos últimos dias me tem retido em casa (mas já estarei na fase de reabilitação), este ano eu não estive em Seia durante a realização do Cine’Eco (todavia, F., uma das minhas irmãs, obteve para mim um exemplar do catálogo). Por conseguinte, a informação de que disponho é (sobretudo) aquela que Lauro António disponibilizou através do blogue do Festival Internacional de Cinema e Vídeo do Ambiente da Serra da Estrela.

Nestas circunstâncias, não me deterei na divulgação dos títulos dos filmes premiados e opto por propor aos leitores que consultem o blogue CINE ECO 2008 - no qual Lauro António, director do Festival, também nos apresenta “Uma panorâmica pessoal” sobre as suasobras preferidas”.

………………………
Ilustração:Rostos do CINE ECO 2008”, por Lauro António, colagem recolhida em Cine Eco 2008.

Sem comentários: