2006-04-13

Lista de contactos de Profissionais de Saúde Ambiental

Na sua página pessoal, Vítor Manteigas criou um espaço para a divulgação de contactos dos profissionais de saúde ambiental. Aos leitores do JSA, que sejam profissionais de saúde ambiental, sugerimos que consultem a página e engrandeçam a Lista.
…………

Ilustração: Imagem recolhida em www.interdesk.pt

2 comentários:

Karina Miotto disse...

Oi, meu caro!
Estou passando por aqui para pedir um help. Na verdade não pra mim, mas para toda a sociedade, em nome do sofrimento dos animais.
Neste momento, focas estão morrendo a pauladas no Canadá por pura diversão. Na Austrália, uma maneira divertida aos australianos de comemorar a páscoa é matando coelhos. Se vc quiser saber mais sobre as matanças, tem infos a respeito no meu site.
Esse tipo de absurdo infelizmente não tem a devida divulgação na grande imprensa. E nós, pequenos bloggers e mídia especializada, podemos agir e atingir um número maior de pessoas. Objetivo: informação e conscientização.
Vamos passar a bola pra frente, conversar com as pessoas, acreditar na corrente do bem e transmitir mensagens de respeito aos animais. Vamos ensinar isso às crianças, aos jovens, donos das futuras gerações. A nossa não aprendeu isso ainda, mas se há futuro ainda há esperança. E dias melhores dependem de nossas ações.
Save the planet!
Karina Miotto

João Soares disse...

Viva
Parabéns pelo seu trabalho.
Todos somos poucos em defesa da Terra, pelo tempo que urge em mudar.
Por isso coloquei um link do seu blogue no Bioterra!
Um abraço
João Bioterra
http://bioterra.blogspot.com