2006-03-16

Página do Centro Regional de Saúde Pública do Norte

Por uma mensagem (de Sílvia Silva, TSA, moderadora do Fórum de Saúde Ambiental, integrado no Fórum das Tecnologias da Saúde) publicada no Fórum dos Profissionais de Saúde Ambiental, soubemos que o Centro Regional de Saúde Pública do Norte (CRSPN) criara uma página na Internet. A que não conseguimos aceder, pelo endereço divulgado.

No site da DGS, que consultámos a seguir, lemos que afinal o CRSPN não fora o primeiro a criar um microsite (sic…). Aparentemente, o primeiro foi o CRSPC - ou a ARS do Centro (Saúde Pública). Mas reproduzimos a notícia. E sugerimos aos leitores do JSA, sobretudo aos TSA, que consultem aquelas páginas e as analisem. Porque contêm matéria para muitos debates.

Notícia recolhida no site da Direcção-Geral da Saúde:

"Centro Regional de Saúde Pública do Norte lança o seu microsite

O novo microsite gerido, autonomamente, pelo Centro Regional de Saúde Pública do Norte atesta, sem dúvida, o dinamismo das actividades conduzidas que terá, necessariamente, reflexos na difusão de mais conhecimentos sobre as múltiplas áreas das Ciências da Saúde divulgados a partir da cidade do Porto.Trata-se do segundo Centro Regional a lançar o seu próprio microsite. Brevemente serão lançados os microsites dos restantes Centros Regionais.É com enorme prazer que a Direcção-Geral da Saúde apoia e promove este projecto em mútua colaboração.Visite o microsite do Centro Regional de Saúde Pública do Norte". (*)

................

(*) Aparentemente, o acesso só é possível através do site da DGS.



Sem comentários: